Notícias - IDW

NOTÍCIAS E EVENTOS

Evento CPX 360 - Tróia Design Hotel

IDW patrocina e marca presença no evento anual da Checkpoint
No dia 23 e 24 Maio teve lugar, no Troia Design Hotel, o Checkpoint Experience Portugal.

O Check Point Infinity é o maior evento de segurança anual realizado por um Fabricante de Cibersegurança em Portugal, sendo já reconhecido como um dos mais importantes a nível nacional. Este ano o evento contou com 607 participantes nas 35 sessões técnicas que compuseram esta conferência.

Neste evento foi apresentada a solução Check Point Infinity, que unifica a prevenção, a gestão - de ameaças na rede, na Cloud e em dispositivos móveis - e que protege contra os ataques da quinta geração. Adicionalmente, foram realizadas formações cujo objetivo passou por ensinar os clientes a proteger um ambiente SaaS e a automatizar as políticas de segurança.

A IDW, como empresa líder na área de Segurança em Portugal e parceira da Checkpoint desde 2002, marcou mais uma vez presença neste evento. No nosso Stand tivemos a presença da nossa equipa de Marketing, Comercial e Pré-Venda, com o objetivo de acompanhar e aconselhar os nossos atuais e potenciais clientes no processo de migração para uma Infraestrura digital mais segura.

A sua Cibersegurança é o nosso principal foco.
23/07/2019
Notícias - IDW

ENTRE EM CONTACTO

Notícias - IDW