Support Core Bancário
Referência: #504
Lisboa
Tarefas:
- Esclarecimentos funcionais ou técnicos sobre a aplicação;
- Registo e controlo dos pedidos registado no Helpdesk da ASSECO;
- Manutenção de tabelas e parâmetros da aplicação;
- Realização de parametrizações (produtos existentesnovos produtos, preçário, roteiros contabilísticos, etc);
- Manutenção de autoridades e acessos;
- Manutenção e alterações nos documentos enviados aos clientes (extratos bancários, notas de lançamento, etc);
- Levantamento e especificação de requisitos, a dirigir à ASSECO PST ou equipas de desenvolvimento custom para posterior implementação;
- Participação em reuniões com áreas de negócio, ou outras equipas de projeto, para esclarecer temas relacionados com o core banking.
Perfil:
- Experiência nos produtos:
Core Banking System
Treasury & Capital Markets
- IBM AS400;
- Experiencia no setor Bancário.
Estes são os nossos mindsets e o que podes esperar de nós:
- Pacote Salárial atrativo
- Subsídio de refeição em cartão
- Seguro de Saúde extensivel a dependentes
- Bom ambiente de trabalho
- Equipa focada e motivada
- Integração numa empresa sólida, confiável e em crescimento
- Formação inicial e contínua de acordo com as necessidades de cada colaborador
- Programa de referenciamento que valoriza financeiramente os nossos colaboradores por ajudarem a empresa a crescer
- Empresa com presença e expressão nacional e internacional
- Acreditamos que 8 horas de trabalho são suficientes para fazer um bom trabalho